TROCAS E DEVOLUÇÕES

 Como trocar um produto danificado?

Se o produto adquirido no site apresentar algum defeito ou avaria, o cliente poderá solicitar a sua troca por meio do SAC. Por se tratarem de produtos perecíveis o cliente terá 3 (três) horas corridos, contados da hora do recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca.

Para exercer seu direito legal de troca, o cliente deverá contatar o SAC a fim de solicitar troca do produto. É importante que o cliente informe neste contato o número do pedido, o produto, além de confirmar seus dados pessoais e envie uma foto do produto com o defeito ou avaria o produto adquirido em nossa Loja Virtual estiver fora dos padrões de qualidade, entre em contato com a nossa central de atendimento através do nosso e-mail, telefone : (11) 5589-0112 ou pelo whatsapp (11) 95616-9367 disponível de segunda à sábado das 8h às 20h, aos domingos e feriados das 9h as 15h.

Avaliamos a situação e agendaremos a retirada do material danificado junto à entrega de um novo produto.

> Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Se o seu pedido chegou com produtos diferentes do adquirido (tipo de flor, cor, moldura do vaso, entre outros), entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento através, do e-mail,  telefone (11) 5589-0112 ou whatsapp (11) 9516-936, disponíveis de segunda à sábado  das 8h às 20h, domingos e feriados das 9h às 15h.

Nossos produtos podem sofrer alteração de acordo com sazonalidade das flores.

 

> O produto chegou, mas está faltando o complemento, como devo proceder?

Se no seu pedido faltou algum complemento , verifique se a embalagem foi violado e confira os itens descritos em seu pedido. Muitos complementos, por terem tamanho reduzido, ficam presos ao fundo da caixa.

Sendo constatada a falta de algum item do pedido, você deve entrar em contato o mais breve possível na Central de Relacionamento no telefone (11) 5589-0112 ou pelo whatsapp (11) 99516-9367 , de segunda à sábado das 8h às 20h, domingos e feriados das 9h às 15h.

Enviaremos o item faltante e, caso esteja indisponível em nosso estoque, você poderá substituí-lo por outra mercadoria de mesmo valor ou por um crédito.Devido a sazonalidade das flores e composição com produtos perecíveis, o mesmo pode sofrer alterações.