POLÍTICA DE ENTREGA

O prazo de entrega varia de acordo com a região de destino, forma de pagamento, bem como outros fatores. Após a confirmação de seus dados, dentro do prazo limite para compra, a entrega será realizada no período escolhido.

Basta clicar no produto desejado, digitar o CEP e escolher a data e o período de entrega. Importante!

Nossas entregas serão realizadas nos horários abaixo:

Segunda a sexta 8:00 às 22:00 horas

Sábado 08:00 às 20:00

Domingos e Feriados 09:00 às 15:00

Em ruas pré selecionados, por motorista contratadas pela Florindo na Web

Pequenos imprevistos externos podem ocasionar atrasos na entrega. Nesses casos, a Florindo na Web está sempre disponível para ajudar a solucionar o problema.

Cadastrou o endereço de entrega errado ou incompleto? Envie um e-mail para florindonaweb@gmail.com ou WhatsApp (11) 9 9516-9367  com o número do seu pedido e os dados corretos e caso a sua encomenda ainda não tiver sido coletada, conseguimos fazer a mudança.

 Confira abaixo os horários por períodos:

Período de Entrega

Horário Limite para Compra

Horário de Entrega

Manhã

Até 10h00 do dia da compra

08:00 hrs ás 13:00 hrs

Tarde

Até 15h00 do dia da compra

 13:00 hrs ás 18:00 hrs

Noite

Até 17h00 do dia da compra

18:00 hrs ás 22:00

Horário Comercial

Até 15h00 do dia da compra

08:00 hrs ás 18:00 hrs

Para mais informações sobre as modalidades de entrega abaixo entre em contato com o  Atendimento Online ou pela Central de Relacionamento no telefone (11) 5589-0112 ou Whatsapp (11) 99516-9367, de segunda à sábado das 8h às 20h, aos domingos e feriados das 9h às 15h, consulte disponibilidade e taxas.

 

Entrega Expressa

Após a finalização e confirmação do seu pedido a entrega será realizada em até 3h.

Hora Marcada

Agende um horário de entrega para o dia seguinte entre 08h ás 22h .