POLÍTICA DE ENTREGA
O prazo de entrega varia de acordo com a região de destino, forma de pagamento, bem como outros fatores. Após a confirmação de seus dados, dentro do prazo limite para compra, a entrega será realizada no período escolhido.
Basta clicar no produto desejado, digitar o CEP e escolher a data e o período de entrega. Importante!
Nossas entregas serão realizadas nos horários abaixo:
Segunda a sexta 8:00 às 22:00 horas
Sábado 08:00 às 20:00
Domingos e Feriados 09:00 às 15:00
Em ruas pré selecionados, por motorista contratadas pela Florindo na Web
Pequenos imprevistos externos podem ocasionar atrasos na entrega. Nesses casos, a Florindo na Web está sempre disponível para ajudar a solucionar o problema.
Cadastrou o endereço de entrega errado ou incompleto? Envie um e-mail para florindonaweb@gmail.com ou WhatsApp (11) 9 9516-9367 com o número do seu pedido e os dados corretos e caso a sua encomenda ainda não tiver sido coletada, conseguimos fazer a mudança.
Confira abaixo os horários por períodos:
Período de Entrega | Horário Limite para Compra | Horário de Entrega |
Manhã | Até 10h00 do dia da compra | 08:00 hrs ás 13:00 hrs |
Tarde | Até 15h00 do dia da compra | 13:00 hrs ás 18:00 hrs |
Noite | Até 17h00 do dia da compra | 18:00 hrs ás 22:00 |
Horário Comercial | Até 15h00 do dia da compra | 08:00 hrs ás 18:00 hrs |
Para mais informações sobre as modalidades de entrega abaixo entre em contato com o Atendimento Online ou pela Central de Relacionamento no telefone (11) 5589-0112 ou Whatsapp (11) 99516-9367, de segunda à sábado das 8h às 20h, aos domingos e feriados das 9h às 15h, consulte disponibilidade e taxas.
Entrega Expressa
Após a finalização e confirmação do seu pedido a entrega será realizada em até 3h.
Hora Marcada
Agende um horário de entrega para o dia seguinte entre 08h ás 22h .